Tráfego Pago para Médicos
Aumente sua visibilidade online com tráfego pago para médicos
Investir em tráfego pago, anunciando sua clínica no Google e nas redes sociais, é uma estratégia comprovada para alavancar o crescimento do seu negócio e conquistar mais pacientes particulares.
Sabemos que ser encontrado pelos pacientes certos é imprescindível para o sucesso da sua clínica ou consultório.
É por isso que oferecemos soluções especializadas em tráfego pago para médicos e clínicas, permitindo que você atinja um público qualificado, aumente sua receita e conquiste resultados tangíveis.
Trabalhamos com foco em resultados, otimizando as estratégias sempre para que sua clínica alcance o máximo potencial!
Quem confia em nós 🩵
Pilares da Gestão de Tráfego Pago
Redes Sociais
Aumente o seu alcance e atinja o público certo
Criamos anúncios criativos em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram e LinkedIn, direcionados a um público específico com base em critérios demográficos, geográficos e comportamentais, aumentando as chances de conversões e crescimento para o seu negócio.
Análise de métricas e retorno de investimento
Nossa equipe faz o monitoramento constante da performance das campanhas de tráfego pago, realizando otimizações e ajustes estratégicos para maximizar os resultados e garantir o menor custo por lead, ou seja, pacientes na sua clínica.
Google Conquiste a 1ª posição e destaque-se da concorrência
Ajudamos médicos e profissionais de saúde a alcançarem a primeira página dos principais mecanismos de busca, como Google e Bing, de forma rápida e direcionada. Nossa equipe cria campanhas personalizadas que maximizam seu investimento e geram resultados.
Conte com um time completo para os seus anúncios
Copywriters, designers, editores de vídeo e gestores de tráfego pago trabalham em conjunto para criar os melhores anúncios que vão impactar de forma certeira o seu público.
Como funciona a nossa gestão de tráfego?
1. Definição de Objetivo
Em primeiro lugar, avaliamos quais são os seus principais objetivos com a gestão de tráfego. Por exemplo, divulgar certos exames e procedimentos, aumentar o número de atendimentos particulares ou simplesmente evitar que a concorrência apareça mais que você e acabe captando seus pacientes. Este é o momento de coleta de dados sobre a empresa, perfil do público-alvo, nicho de mercado, entre outros.
2. Planejamento de Campanha
Depois de definidos os objetivos, vamos avaliar quais são os canais de mídia mais adequados para alcançar os resultados de forma mais assertiva. A estratégia pode ser composta por apenas uma mídia ou reforçada em diversos canais ao mesmo tempo. Tudo vai depender de cada caso individualmente.
3. Otimização e Análise de Métricas
Através de análise de dados e relatórios, identificamos oportunidades de melhoria e maximizamos o desempenho das campanhas e do seu orçamento. O objetivo é sempre entregar o maior número possível de leads, ou seja, pacientes em potencial, pelo menor custo.
Depoimentos
Veja o que nossos clientes estão falando
Quando iniciamos a parceria com a Prana para Doutores, não tínhamos ideia da importância do marketing online. A cada post/campanha realizada pela Prana para Doutores percebemos o profissionalismo, competência e entrosamento da equipe através do alto impacto das mídias divulgadas. Sem dúvidas fez toda a diferença!
Eduardo Novaes – Retina Cirúrgica e Clínica
A dedicação e profissionalismo da equipe nos impressionam bastante. Dinamismo, disponibilidade e dedicação são sinônimos que se confundem com a agência. Parabéns Prana para Doutores!
Ullyanov Toscano – Clinica Otolife
Agência Prana e eu vivemos um relacionamento simbiótico há dois anos. Não conseguiria idealizar e por em prática as necessidades da minha rede social e público se não fosse com o insight maravilhoso da Júlia Rangel e Tamires. Sem falar da equipe inteira de criação da agência que com muita criatividade e singularidade idealiza e cria as artes mais lindas do mundo para as minhas redes sociais. Sou eternamente grata pelo trabalho árduo e humanizado que eles me oferecem. Sem falar que eu não me sinto mais nem cliente, eu sou Prana!
Tatiana Bradley – Neuropsicóloga
Exatamente o tipo de paciente que eu quero atender, aquele que quer fazer cirurgia de catarata, chega até mim!
Rachel Gomes – Oftalmologista | Catarata e Cirurgia Refrativa
Confira alguns
Cases de Sucesso na Gestão de Tráfego Pago
Pronto para atrair mais pacientes qualificados e expandir sua presença online?
Entre em contato com a Prana para Doutores!