Gestão de Redes Sociais

Utilize as redes sociais para captar e se relacionar com os seus pacientes

Pessoas se relacionam com pessoas, por isso é tão importante ter um perfil ativo. Aposte na Gestão de Redes Sociais de forma profissional e estratégica! 

Quem confia em nós 🩵

Confira alguns

Cases de Sucesso na Gestão de Redes Sociais

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Dr. Marcelo Moreira

Cirurgião Plástico

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Maria Issa

Clínica de Dermatologia

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Dra. Rachel Gomes

Oftalmologista

Pilares da Gestão de Redes Sociais

Estratégia de Conteúdo

Gestão de Redes Sociais é estratégia e planejamento de conteúdo focados no seu público-alvo. Através da produção de conteúdo vamos criar relacionamento e gerar confiança. Cada post criado possui um objetivo por trás! Uma equipe inteira trabalha para você alcançar os resultados da sua clínica.

Conformidade e Ética

Respeitamos as regulamentações e diretrizes do CRM e CFM em relação à publicidade e comunicação médica. Na gestão de redes sociais nos certificamos de seguir as regras de privacidade e confidencialidade dos pacientes, obtendo consentimento adequado antes de compartilhar informações ou casos clínicos.

Engajamento e Interação

Resposta às perguntas e comentários dos seguidores fazem parte da Gestão de Redes Sociais. É preciso gerar conexão e demonstrar interesse genuíno pelos pacientes. O engajamento ativo constrói confiança, estabelece relacionamentos com os pacientes e fortalece sua reputação online.

Monitoramento e análise

Acompanhamos o desempenho das suas redes sociais por meio de métricas relevantes, como alcance, engajamento e crescimento de seguidores. Analisamos esses dados regularmente para obter insights sobre o que está funcionando na sua gestão de redes sociais adaptar a estratégia e melhorar os resultados ao longo do tempo.

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Para quem é a Agência Completa?

Para quem é a Consultoria?

Como funciona a nossa Gestão de Redes Sociais (Agência Completa)?

1. Definição de Objetivos

Estabelecemos objetivos claros para a presença nas redes sociais, como aumentar a conscientização do público em relação à sua marca, promover serviços e/ou engajar pacientes. Isso ajudará a direcionar a estratégia e avaliar o sucesso.

2. Identificação do público-alvo

Identificamos seu público-alvo nas redes sociais, levantando suas características demográficas, interesses e necessidades relacionadas à saúde. Isso será a base para criação do conteúdo e de toda sua comunicação.

3. Estratégia de Tráfego Pago

Com base nos seus objetivos e público, planejamos a estratégia de tráfego pago para garantir que o conteúdo que produziremos chegará até as pessoas certas.

4. Criação de conteúdo envolvente

Desenvolvemos um mix de conteúdo interessante e relevante, incluindo dicas de saúde, informações médicas, histórias de sucesso, depoimentos de pacientes e atualizações da clínica. Utilizamos imagens e vídeos para tornar o conteúdo mais atrativo.

5. Engajamento e interação

Respondemos a comentários, mensagens e perguntas dos seguidores de forma atenciosa e oportuna. Incentivamos a participação dos pacientes por meio de enquetes, perguntas e compartilhamento de experiências.

6. Monitoramento e análise

Acompanhamos as métricas de desempenho das redes sociais, como alcance, engajamento e conversões. Usamos ferramentas de análise para entender o impacto das postagens e ajustar a estratégia conforme necessário.

Depoimentos

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Outras Soluções

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