Tráfego Pago para Médicos

Aumente sua visibilidade online com tráfego pago para médicos

Investir em tráfego pago, anunciando sua clínica no Google e nas redes sociais, é uma estratégia comprovada para alavancar o crescimento do seu negócio e conquistar mais pacientes particulares. 

Sabemos que ser encontrado pelos pacientes certos é imprescindível para o sucesso da sua clínica ou consultório.

É por isso que oferecemos soluções especializadas em tráfego pago para médicos e clínicas, permitindo que você atinja um público qualificado, aumente sua receita e conquiste resultados tangíveis.

Trabalhamos com foco em resultados, otimizando as estratégias sempre para que sua clínica alcance o máximo potencial!

Quem confia em nós 🩵

Pilares da Gestão de Tráfego Pago

Redes Sociais

Aumente o seu alcance e atinja o público certo

Criamos anúncios criativos em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram e LinkedIn, direcionados a um público específico com base em critérios demográficos, geográficos e comportamentais, aumentando as chances de conversões e crescimento para o seu negócio.

Análise de métricas

e retorno de investimento

Nossa equipe faz o monitoramento constante da performance das campanhas de tráfego pago, realizando otimizações e ajustes estratégicos para maximizar os resultados e garantir o menor custo por lead, ou seja, pacientes na sua clínica.

Google

Conquiste a 1ª posição e destaque-se da concorrência

Ajudamos médicos e profissionais de saúde a alcançarem a primeira página dos principais mecanismos de busca, como Google e Bing, de forma rápida e direcionada. Nossa equipe cria campanhas personalizadas que maximizam seu investimento e geram resultados.

Conte com um time completo

para os seus anúncios

Copywriters, designers, editores de vídeo e gestores de tráfego pago trabalham em conjunto para criar os melhores anúncios que vão impactar de forma certeira o seu público.

Como funciona a nossa gestão de tráfego?

1. Definição de Objetivo

Em primeiro lugar, avaliamos quais são os seus principais objetivos com a gestão de tráfego. Por exemplo, divulgar certos exames e procedimentos, aumentar o número de atendimentos particulares ou simplesmente evitar que a concorrência apareça mais que você e acabe captando seus pacientes. Este é o momento de coleta de dados sobre a empresa, perfil do público-alvo, nicho de mercado, entre outros.

2. Planejamento de Campanha

Depois de definidos os objetivos, vamos avaliar quais são os canais de mídia mais adequados para alcançar os resultados de forma mais assertiva. A estratégia pode ser composta por apenas uma mídia ou reforçada em diversos canais ao mesmo tempo. Tudo vai depender de cada caso individualmente.

3. Otimização e Análise de Métricas

Através de análise de dados e relatórios, identificamos oportunidades de melhoria e maximizamos o desempenho das campanhas e do seu orçamento. O objetivo é sempre entregar o maior número possível de leads, ou seja, pacientes em potencial, pelo menor custo.

Depoimentos

Veja o que nossos clientes estão falando

Confira alguns

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