Divulgue sua clínica de acordo com o CFM
No texto de hoje você vai descobrir como divulgar sua clínica de acordo com o CFM e conseguir obter sucesso seguindo de acordo com as regras estabelecidas.
No MANUAL DE PUBLICIDADE MÉDICA do CFM, encontramos orientações para os profissionais da saúde. Entre as atividades vedadas, selecionamos algumas para analisar com você:
Divulgar uma especialidade que não é a sua: É proibido afirmar-se especialista em tratamento de doenças e órgãos específicos;
Propagandas enganosas: garantir efeitos milagrosos ou anunciar utilização de técnicas exclusivas;
Expor seu paciente: o antes x depois, com objetivo de divulgar técnica e resultado de tratamento não é aceito nas redes sociais.
Fazer sorteios e promoções
Portanto, essas são algumas das atividades listadas no Manual, que ajudam a organizar e nortear a divulgação dos profissionais da área da saúde.
As limitações não impedem que o trabalho seja realizado.
Apenas exige criatividade, pesquisa e atenção na hora da construção do conteúdo.
Além disso, é necessário conversar com seu paciente e compartilhar conhecimento rico em cada publicação. Observe que isso é diferente de oferecer atendimento em suas mídias!
Com o texto e formato certo é possível interagir e atrair seu público, fidelizando diversos pacientes e aumentando sua clientela.
Gostou das dicas?
Viu como tarefa não é fácil? No entanto, com as dicas certas é possível divulgar seu trabalho, aliando ética e profissionalismo.
O próximo passo para usar a tecnologia a seu favor é aprender COMO FIDELIZAR OS PACIENTES COM O MARKETING DIGITAL.